todayTime TodayOpen Now~
  • Sexta08:00 - 17:30
  • Sábado07:00 - 11:00
Expand
building Own or work here? Claim Now! Claim Now!
Contact Listing Owner Contact Now!

A empresa Carlos Henrique Films foi fundada em 2018 por Carlos Henrique e Leilany Mendes, e nossa principal missão é oferecer a comercialização de serviços de alta qualidade, proporcionando credibilidade e segurança aos clientes com intuito de sermos reconhecidos como a melhor parceria no segmento.

Nossa visão é ser empresa de referência, reconhecida como a melhor opção por clientes, colaboradores, comunidade e fornecedores, pela qualidade de nossos serviços e relacionamento.

Q Como posso garantir que irei ter uma filmagem, ou fotografia de qualidade?

Nossa empresa possui uma larga trajetória no mundo de filmagem fotografia e comunicação. Temos vasta experiência que nos permite oferecer a máxima qualidade em projetos. Nossas áreas de negócio estão orientadas 100% à satisfação de nossos clientes, com o máximo de compromisso, inovação, garantia e qualidade.

Announcements

Instagram Venha visitar nosso Instagram e esteja por dentro das novidades de nossa empresa.

Rate us and Write a Review

Your Rating for this listing