todayTime HojeAberto Agora~
  • Quinta08:00 - 17:00
  • Sexta08:00 - 17:00
Expandir
Contatar Proprietário da lista Contate agora!

Nossa principal missão é oferecer produtos de alta qualidade, proporcionando credibilidade e segurança aos clientes com intuito de sermos reconhecidos como a melhor empresa no segmento.

Possuímos profissionais altamente treinados na área de Assistência Técnica em computadores e Impressoras. HP RECARGAS é uma Empresa conceituada e capacitada para fornecer uma melhor solução em informática para a sua empresa com um vasto conhecimento adquirido. Temos como missão proporcionar aos nossos clientes soluções ágeis, organizadas e objetivas, gerando ganhos e resultados garantidos.Com uma equipe qualificada como principal e principal das principais empresas de soluções em informática, buscando consolidar e expandir os mercados através de uma alta tecnologia competitiva. Através da constante recepção tecnológica a HP RECARGAS cria condições para oferecer à mesma empresa uma qualidade de serviço exigida por empresas de porte porte a competitivos.

Entre em contato: [email protected]

Q Quanto tempo a empresa trabalha na área?

A HP RECARGAS é uma empresa que existe há mais de 9 anos, desde o dia 14 de Julho de 2009, atuando, com vendas de insumos para impressão, equipamentos de informática, suporte em impressoras e computadores, na Região de Niquelândia Goiás.

Q O que a empresa busca?

-Oferecer o mais elevado nível de qualidade nos serviços prestados aos clientes, almejando a sua fidelidade o nosso crescimento contínuo e sustentável;
-Atender a expectativa dos clientes;
-Capacitar continuamente os colaboradores;
-Atuar eticamente, segundo as boas práticas;
-Promover melhoria contínua.

Q Quais as formas de pagamento dos produtos?

Parcelamento:
Cartão de Crédito
À Vista:
Boleto Bancário

Tintas para Impressora
Tintas
Kit 4 Tintas Para Epson Ecotank L3150 500ml Inova Ink As Tintas Inova Ink, são tintas de altíssima qualidade, não entopem a cabeça de impressão, tem a secagem rápida, são ideais para impressões do dia a dia e você garante o máximo de performance para as suas impressões, além de contar com o melhor custo benefício do mercado.
Notebooks Samsung
Computadores
Notebook Samsung Core i3-7020U 4GB 1TB Processador: Intel® Core™ i3-7020U Dual Core 2.3 GHz Sistema operacional :Windows 10 Home
Notebooks Lenovo
Computadores
Notebook Lenovo Core i5- 4GB 1TB Tela 15.6” Processador Intel® Core™ i5-8250U Quad Core 1.6 GHz com Turbo Max até 3.4 GHz Sistema operacional: Windows 10 Home
Eletrônicos
Eletroportáteis
Projetor Benq MX550 XGA 3600 Ansi Lumens 2HDMI – Marca: Benq – Modelo: 9HJHY7713L – Dimensões: 296 x 120 x 221 mm
Wi Fi
TP LINK
Roteador Wireless Tp-link Tl-wr949n 450mbps 3 Antenas O Roteador Wireless TL-WR949N 450Mbps é um dispositivo combinado de conexão de rede cabeada/wireless projetado especificamente para requisitos de rede doméstica, escritórios e pequenos negócios. Com Tecnologia MIMO, o TL-WR940N oferece um desempenho wireless avançado e excepcional, tornando-o ideal para streaming de vídeo, VoIP e jogos online. No mais, o botão WPS em seu elegante exterior garante criptografias WPA2, protegendo a rede contra invasões.

Promoções

Conheça nosso canal no Instagram Em nosso canal do Instagram você encontrará várias dicas sobre e promoções de nossa empresa!

Dê-nos uma nota e escreva uma avaliação

Sua nota para esta escola

angry
crying